top of page
Nenhum tag.

Tags

Dança

Eu não sei se é assim com vocês também, mas dança mexe muito comigo, com meus sentimentos no mesmo esquema que frases. É uma coisa engraçada, se for reparar o quanto qualquer tipo de arte consegue me inspirar, mesmo que seja para algo paralelo, como escrever um livro.

O Youtube é um dos meus melhores amigos, graças à milhões de videos de dança que se pode encontrar nele.

Vou deixar aqui embaixo os que, mesmo depois de ter visto umas mil vezes, ainda continuam a me dar arrepios. Vocês vão perceber que são danças em casal, mas eu simplesmente amo esse estilo, e me imagino velhinha revendo todos eles.

(Nem preciso explicar esse primeiro).

E, para terminar com estilo:

E aí? O que acharam? Se emocionaram tanto quanto eu?

Me contem aí embaixo, nos comentários (:

Até a próxima <3

bottom of page