top of page
Nenhum tag.

Tags

Que Deus me ajude...

Eu juro, deve ser tipo, a terceira vez que tento fazer um blog.

Não tenho muita sorte com esse tipo de coisa, fico meio desanimada e acabo por deixar acumulando poeira e teias de aranha. Mas eu prometo que dessa vez vai ser diferente (ao menos eu espero).

Minha praia é, obviamente, livros, coisas ligadas à criatividade e o amor pelas palavras, por isso desejo muito que vários escritores possam, por um capricho do destino, vir a encontrar esse blog. Prometo postar alguns textos, crônicas - que por sinal, é o que faço de melhor -, imagens que inspirem criatividade, e coisas nessa linha. E, pelos posts seguintes, me conhecerão melhor e quero mesmo conhecer vocês também.

Pretendo contar mais para frente sobre meu livro, Em Suas Asas, sobre o processo de publicação e tudo mais. Quem sabe eu consiga firmar fortes amizades com vocês.

Não sintam vergonha de comentar, viu? Até breve!



"Escrever é procurar entender, é procurar reproduzir o irreproduzível, é sentir até o último fim o sentimento que permaneceria apenas vago e sufocador. Escrever é também abençoar uma vida que não foi abençoada." Clarice Lispector.

bottom of page