top of page

Em Suas Asas

“Eu parecia uma intrusa no reflexo, como se fosse uma foto e eu fosse a garota que estava ocasionalmente passando ao lado na hora do flash. Eu sabia que Daniel conseguiria qualquer garota com mais curvas que eu e mais bonita se quisesse, mas, por algum motivo, ele me escolheu. Vou demorar um tempo ainda para entender isso completamente. Se é que um dia vou chegar a entender.”

É realmente difícil acreditar em dimensões paralelas, mas quando Alice fica cara a cara com uma totalmente diferente da sua, onde cavalos possuem asas enormes, podem se comunicar por pensamentos e se transformarem para a forma humana quando quiserem, as coisas começam a ficar preocupantes. Naquele mundo há Cavalos Alados que esperam anos se preparando para receberem seus Escolhidos. Alice é a Escolhida de Daniel, mas demora muito tempo para lhe cair a ficha.

Juntos, precisam realizar seis tarefas que o Desafiador lhes dá, e precisam cumprir todas elas com êxito. Mas, enquanto vão em busca de suas tarefas, Alice começa a nutrir um sentimento estranho e intenso por Daniel e ele por ela. O que acontecerá, visto que é altamente proibido o romance entre Escolhidos e Cavalos Alados?

Alice irá resistir aos seus sentimentos, ou lutará por eles?"

 

Leia um pouco do livro:

"    Daniel me olha atentamente nos olhos e eu, sem me dar conta, me perco no círculo escuro que são. Me vejo caindo neles, ficando perdida e sem chão.

    Sei que se eu tivesse conhecido Daniel no meu mundo, e ele fosse exatamente como é, só que humano e sem conhecimento sobre essa outra dimensão, eu me apaixonaria perdidamente por ele. E se ele sentisse o mesmo eu não hesitaria em me abrigar em seus braços até que ele acabasse se enjoando de mim. Mas acontece que não conheci Daniel desse jeito.
    Eu sou sua Escolhida.

    Não daria certo. Mesmo que eu quisesse com todas as forças que desse.

    Não vou mentir, a ideia me pareceu tentadora. Mas aí vem a situação de que o relacionamento amoroso de Cavalos Alados e Escolhidos é altamente proibido.

    Por que o mundo é tão injusto? Eu finalmente acho um garoto que aparenta valer a pena e está longe de meu alcance."

 

Um Amor Imortal

"Qual seria o segredo da imortalidade? Poder? Uma suposta fonte da juventude? Talvez um dom divino? Quem não gostaria de viver para sempre, não é mesmo?

Sofrer acidentes e sair ileso, sem a preocupação de morrer em uma súbita explosão ou parada cardíaca. Quão incrível seria ser imbatível, indestrutível?

Mas será que seria tão bom assim?

A ciência avança cada vez mais, e todos os dias se descobre/inventa uma coisa nova. Porém, os seres humanos não estão prontos para serem invencíveis, com o ego que já temos e esse sentimento de querermos ser melhores que os outros.

Coisas terríveis aconteceriam se uma só pessoa obtivesse essa imortalidade e dela usufruísse.

E quanto a uma família inteira de imortais? Quais seriam os riscos?"

 

Leia um pouco do livro:

"        – Eu te amo tanto.

         E nada naquele segundo, naquele espaço de tempo, poderia ter pego meu coração e o esmagado com tanta força quanto aquela frase, aquelas quatro palavras, ditas em um silêncio triunfante.

         Nada poderia ter me machucado mais, pois eu o amava também, e sabia que seria impossível parar de amá-lo. Teria que conviver com a dor pelo resto da vida.

         Ou morrer por ela."

 

Livro 1
Livro 2
Livro 3
bottom of page